sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Adios, amigo!

Nem tudo são boas notícias, como o fim da saga da prova de espanhol. Saio saltitante, feliz da vida, querendo ouvir os meus afro-sambas e ... pois é, alguém havia feito a limpa. Estou orfã dos meus CDs, meus queridos tesouros. Espero que o meliante goste bastante de Chico, porque agora ele tem 05 discos, das fases mais variadas, do meu compositor/poeta preferido. Ah, sim, que se regale com os sambas de Noel, Cartola e os cantados por Clara. Não, eu não vou chorar. Mas achei um desaforo não ter levado duas edições da revista Língua Portuguesa, que lá ficaram, intactas. Poxa, que falta de consideração com a nossa flor do Lácio! E, o pior de tudo: o biltre levou o Sapôncio, meu sapo de pelúcia de tênis tipo kichute. Que diabos ele quer com meu sapo, me pergunto! Será que ele tava saindo, todo pimpão com meus CDs debaixo do braço e, num ar(roubo) infantil, arrebanhou meu amigo? Apesar do pesar de ficar sem meu companheiro, até simpatizei com essa atitude. Afinal, hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás ...
Adeus, Pôncio! Você vai fazer falta!

Nenhum comentário: