quinta-feira, 29 de novembro de 2007

ADOCICA!

A vida tá difícil?
ADOCICA!
Seu chefe não pára de te cobrar coisas imbecis?
ADOCICA!
A grana não deu pra cobrir todas as contas?
ADOCICA!
Sua vida amorosa tá mais desanimada que final de baile de formatura?
ADOCICA!
O Corinthians tá quase lá (no rebaixamento)?
Aí, só adocicando mesmo!!!

Esse é o lema da minha amiga Vanessa que, a cada tumulto, pessoa pentelha e lambada da vida, dá uma dançadinha/requebradinha e relembra esse clássico do grande Beto Barbosa:

adocica, meu amor, adocica
adocica, meu amor, a minha vida, oi ...
tá que tá ficando
ficando muito legal
nosso amor é veneno
veneno do bem e do mal ...

3 comentários:

Madalena disse...

Lu, obrigada pela visita e pelo comentário! Seu blog tb já foi incorporado a meus endereços cativos.. tá lá na minha lista de links, já. :)
Como sempre, post muito inspirado! :)
Bjão!

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!