terça-feira, 6 de novembro de 2007

Credo!

TRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
TRRRRRRRRRRRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUU
TRANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Tem um britadeira maldita que não pára nunca, bem aqui na janela ...
Será que eu me salvo desse pesadelo?
Ao menos o Tobi se salvou. Tobi é o cãozinho da família, cuja casa foi atingida pelo jatinho. Ok, ok, a família inteira se perdeu na fatalidade. Mas eu tô feliz pelo Tobi e queria abraçá-lo.
Será que vou me salvar dessa música chata maldita do Caetano?
Será que vou me salvar do Natal?
Vou me salvar desse cansaço incomum?
Da minha mãe me ligando pra que eu resolva mais coisas?
Vou me salvar dos questionamentos infinitos das pessoas?
Vou me salvar do Pedro Páramo e da Bernarda Alba, que eu não consigo ler?
Vou me salvar de mim mesma?
Quero me salvar desse dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueci...a gente tem Natal!!! rs