quarta-feira, 27 de junho de 2007

Sai, que eu não aguento mais, me deixa em paz ...

Como esse blog é caso novo, ainda não sei bem ao que ele vem. Não queria fazer disso aqui exatamente um diário. Queria mais mesmo é que fosse um espaço pra postar impressões, causos, poesia, música, sei lá ... Mas a verdade verdadeira é que eu preciso escrever em algum lugar que eu NÃO AGUENTO MAIS ESSA TPM! Ou eu menstruo e ela vai embora, ou eu me mato!!! Situação limite em que não consigo mais conversar com quase ninguém. O mundo se transformou numa horda de chatos retumbantes! Que merda! Um aperto, vontade de chorar, de sumir, me esconder ... aiiiiiiiiiii! E o meu amigo Fe ainda pergunta se "esse negócio" de TPM existe mesmo. Como assim, cara-pálida?! Essa sua convivência toda com o sexo feminino serve pra quê, afinal??? Existe e, neste instante, mora em mim. E como deve haver milhares de mulheres sentindo-se insupórtáveis, blogando sobre TPM, neste ínterim, não preciso me estender. O mundo já está bem servido.

Nenhum comentário: